• segunda-feira , 22 Janeiro 2018

Lancha roubada em Ceilândia, no DF, é recuperada pela polícia em Goiás

Embarcação foi anunciada para venda na web, mas dono reconheceu as fotos e acionou a Polícia Civil. Suspeitos foram identificados, e têm suposta ligação com outros roubos e furtos.

Lancha é roubada e bandidos anunciam o barco em um site

A Polícia Civil do Distrito Federal recuperou nesta terça-feira (12), em Goiás, uma lancha que tinha sido roubada em uma capotaria de Ceilândia. Segundo a corporação, o barco foi anunciado em um site de vendas, e um comprador da capital goiana chegou a fechar negócio.

O dono da lancha reconheceu o veículo pelas fotos do anúncio e acionou a polícia. Até o início da noite, dois homens suspeitos de roubar a lancha já tinham sido identificados, mas ainda eram procurados pela Polícia Civil.

De acordo com a ocorrência, a lancha tinha sido deixada na capotaria para uma reforma nos estofados. Os suspeitos também são investigados pelo roubo de outros dois barcos do tipo, em Águas Claras e no Setor de Clubes Norte. Documentos de uma dessas embarcações foram encontrados no Sol Nascente, em Ceilândia, durante operação na última semana.

Eles também teriam relação com outros roubos e furtos de máquinas de sorvete e outros equipamentos eletrônicos. Todos esses objetos eram negociados em sites de venda direta na internet, de acordo com as investigações.

A lancha roubada em Ceilândia foi trazida ao DF ainda na tarde desta terça-feira. A expectativa da Polícia Civil era de que o dono fosse à delegacia para recuperar o bem até o fim da noite.

Veja Também