• quarta-feira , 14 novembro 2018

Ladrões saqueiam restaurante e se escondem sob viaduto que desabou no DF

Grupo tinha levado itens como computador e micro-ondas. Segundo a polícia, escolheram o local por ser escuro e de difícil acesso.

Quatro ladrões que tinham saqueado um restaurante escolheram a área do viaduto da Galeria dos Estados, que desabou em Brasília para se esconder, na madrugada desta quarta-feira (28). O local está isolado, à espera de uma decisão se a estrutura será reconstruída do zero ou pode ser reaproveitada.

Imagens de câmeras de segurança mostram os homens invadindo o restaurante, na quadra 1 do Setor Comercial Sul.

Ladrões saqueiam restaurante e se escondem sob viaduto que desabou no DF

Eles aparecem carregando os objetos furtados: computador, micro-ondas e utensílios domésticos. Todos os bens foram colocados em um carro vermelho. A polícia chegou até eles após uma denúncia.

“Eles se esconderam dentro da obra do viaduto do Eixão, por ser um lugar escuro e de difícil acesso. Ficaram escondidos lá dentro para a polícia não poder achar”, relatou o soldado Gabriel Aires.

Carro onde foram colocados objetos furtados (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

“Uns arrombaram o tapume e outros pularam, e se esconderam nos escombros. E a gente conseguiu efetuar a prisão deles lá dentro”, continuou.

Os quatro foram levados para a 5ª DP (Centro) e autuados por furto qualificado.

Local onde ladrões se esconderam, debaixo do viaduto; imagem mostra trabalho de retirada de escombros (Foto: TV Globo/Reprodução)

Veja Também