• sexta-feira , 19 outubro 2018

Jovem é preso por suspeita de homicídio em Brazlândia, no DF

Ele é filho de ex-participante do BBB de 2017. Crime ocorreu após discussão em festa; vítima, André Luiz Bispo de Ataides, de 28 anos, foi morto com cinco facadas.

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de ter matado a facadas um homem de 28 anos durante uma festa em uma casa no Incra 8, em Brazlândia, região administrativa do Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil, Jhefferson Gonçalves Nunes, disse que cometeu o crime após uma discussão com a vítima no domingo (10). André Luiz Bispo de Ataides levou cinco golpes no tórax e na nuca e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, Jhefferson “é frequentador das bocas de fumo do Incra 8” e é conhecido na região como “Tattoo”, porque também trabalha como tatuador. Ele é filho da ex-BBB 2017 Elis Nair.

O crime

Em depoimento, ele contou que havia bebido quatro garrafas de uísque com os amigos quando se envolveu em uma primeira discussão. Em seguida, ele pegou uma faca dentro da casa e escondeu na cintura.

Momentos depois, Jhefferson encontrou André Luiz Bispo, com quem se envolveu em outra discussão. Segundo ele, André “provocou” um dos amigos que o acompanhava e os dois começaram a brigar. Neste momento, Jhefferson disse que tentou intervir, mas se irritou e esfaqueou André.

Já a versão da polícia, registrada em boletim de ocorrência, reconstrói os fatos por outra perspectiva. Jhefferson teria avançado em direção a André enquanto este questionava outro homem sobre o valor da entrada.

Ele “supôs que se tratava de uma briga e partiu pra cima da vítima golpeando-a pelas costas na nuca e, depois, de caído, desferiu-lhe mais cinco facadas no peito”. De acordo com a polícia, Jhefferson também estava sob efeito de drogas.

Para impedir a defesa da vítima, Jhefferson contou com a ajuda de um comparsa, segundo a Polícia Militar. Paulo Henrique de Souza, de 20 anos, teria segurado o homem durante as facadas e, depois, acobertado Jhefferson em um esconderijo.

Os dois foram presos por volta das 18h no Setor Tradicional de Brazlândia. Eles tentaram fugir pelo telhado, mas foram pegos e levados à 24ª DP, que fica na região. Com eles, foi apreendida a faca, de 20 centímetros.

Nas redes sociais, a mãe de Jhefferson, Elis Nair Gonçalves, disse que ficou sabendo da notícia pela imprensa. Ela afirma que o filho estava internado em uma clínica de reabilitação e, por isso, não sabia que ele havia deixado o local.

Ex-BBB Elis Nair comenta prisão de filho por suspeita de homicídio

Veja Também