• quarta-feira , 21 novembro 2018

Idosa de 70 anos se perde em trilha e é resgatada por bombeiros do DF

Mulher estava acompanhada da filha e do genro. Família voltava de cachoeira conhecida como ‘Quebra dos Deuses’, em Sobradinho II; ninguém se feriu.

Família sendo resgatada de trilha em cachoeira no DF (Foto: CBMDF/Reprodução)

Uma mulher de 70 anos e outras duas pessoas da mesma família – a filha e o genro – foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, no fim da tarde deste domingo (18), após se perderem no caminho que leva até uma cachoeira em Sobradinho II, no Distrito Federal.

O grupo fazia a trilha conhecida como “Quebra dos Deuses’, local próximo ao condomínio Bela Vista, na região do Grande Colorado. A área fica dentro de uma reserva ecológica e é famosa pelas trilhas de ecoturismo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h. Um carro da corporação fez as buscas na região e um helicóptero sobrevoou o trajeto. Segundo os militares, a família só foi encontrada mais de uma hora depois do pedido de ajuda.

Ao serem localizadas, a idosa e as outras duas pessoas da família foram transportadas de carro até em casa. Ninguém se feriu.

helicóptero do Corpo de Bombeiros do DF apoiou resgate de família que se perdeu em trilha para cachoeira, no DF (Foto: CBMDF/Divulgação)

Veja Também