• quarta-feira , 24 outubro 2018

Homem joga droga em cima de casa e acaba preso pela polícia

A Polícia Militar (PMDF) prendeu na noite de quinta-feira (21/12) um homem suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Ceilândia. Além dos entorpecentes, a polícia encontrou balas de revólver e pistola e duas facas. O suspeito foi encaminhado para a 23º Delegacia de Polícia (Setor P Sul) onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Segundo a polícia, uma equipe do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) se dirigiu até a QNM 07 após uma denúncia de disparo de arma de fogo. Ao chegarem no endereço, o suspeito teria se escondido em um lote e jogado cerca de 0,5 kg de maconha no telhado de uma residência.

Além do suspeito, os militares encontraram no interior da residência, um revólver calibre 38, com 15 projéteis do mesmo calibre, nove de pistola 9 milímetros, duas facas com vestígios de maconha, porções pequena da mesma droga e um porta carregador de munições.

O suspeito foi conduzido para a 23ª Delegacia de Polícia (Setor P Sul), onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Veja Também