• quarta-feira , 20 fevereiro 2019

Homem de 64 anos é encontrado morto em matagal do DF

A vítima foi identificada preliminarmente como Antônio Bernardino de Sousa, que vestia camiseta e cueca

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 64 anos encontrado morto em um matagal próximo à DF-290, em Santa Maria.

A vítima foi identificada preliminarmente como Antônio Bernardino de Sousa. Ela estava apenas com uma camiseta e cueca. De acordo com a 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), o cadáver será encaminhado ao Instituto de Identificação da PCDF.

O corpo apresentava hematomas, mas não tinha sinais de facada ou de perfuração compatível com arma de fogo. “Os investigadores estão trabalhando para elucidar a autoria do crime. A população pode ajudar por meio do disque-denúncia (197)”, ressaltou o adjunto da 33ª DP, Alberto Rodrigues.

Parque da Cidade
Por volta das 5h40 desta terça (12), o corpo de outro homem, com idade aproximada de 50 anos, foi encontrado no Parque da Cidade.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, trata-se de um morador de rua. O corpo apresenta um corte profundo no pescoço e seria de Givaldo Gomes da Silva.

Ele foi localizado em um quiosque próximo ao Nicolândia. Há suspeita de que a morte tenha sido provocada por causa de drogas.

Fonte Metrópoles

 

Veja Também