• quinta-feira , 14 dezembro 2017

Guincho do Detran é atingido por tiros durante blitz em Samambaia, no DF

PM fez buscas na região, mas não localizou responsável por disparos. Também em Samambaia, motorista embriagado quase atropelou agente do DER.

Impacto de tiro que atingiu guincho do Detran (Foto: Divulgação)

Um guincho do Detran foi atingido por tiros na noite de domingo (19) durante uma blitz em Samambaia, no Distrito Federal. Ele tinha acabado de sair do local com um carro apreendido.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum responsável pelos disparos foi localizado. A ocorrência foi registrada na delegacia da área (26ª DP). O guincho do Detran vai passar por perícia.

Na blitz, que durou até meia-noite, foram feitas 36 abordagens e 7 apreensões. Ao todo, 14 motoristas foram flagrados por beber ao volante.

Blitz em Samambaia onde guincho do Detran foi atingido por tiros (Foto: Divulgação)

Quase atropelado

Também em Samambaia, um motorista embriagado quase atropelou um agente do DER em uma blitz. O motorista só parou três quilômetros depois porque bateu em uma árvore, na DF-001. Ele não obedeceu à ordem de parar.

De acordo com os agentes, o motorista tinha os olhos vermelhos, a fala arrastada e um cheiro forte de álcool. O bafômetro registrou nívle de álcool quase quatro vezes superior ao que já é considerado crime.

Carro amassado após motorista embriagado bater em árvore (Foto: Reprodução)

Veja Também