• sexta-feira , 17 agosto 2018

Feto humano é encontrado na entrada de garagem no centro de Brasília

Polícia Militar afirma que tamanho é suficiente para estimar que a mãe estava entre o quinto e o sexto mês de gestação. Mulher diz ter sofrido aborto espontâneo.

Entrada da garagem de prédio no Setor Comercial Sul (Foto: Google/Reprodução)

Um feto humano sem vida foi encontrado por policiais militares na entrada de uma garagem no Setor Comercial Sul, região central de Brasília, no início da manhã desta segunda-feira (29). A denúncia foi feita por uma funcionária que chegou para trabalhar por volta das 7h.

O corpo estava coberto por um jornal e tinha de 20 a 30 centímetros de comprimento, segundo a Polícia Militar, que afirmou que o tamanho é suficiente para estimar que a mulher estava entre o quinto e o sexto mês de gestação. A placenta foi deixada a cerca de três metros do local.

A mãe voltou ao local onde o feto foi abandonado, cerca de duas horas depois, e disse que sofreu um aborto espontâneo. Ela afirmou ao Corpo de Bombeiros que é usuária de crack e foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

Veja Também