• terça-feira , 14 agosto 2018

Engavetamento entre cinco veículos congestiona trânsito na EPTG

A faixa de rolamento da esquerda e a faixa exclusiva ficaram interditadas durante o atendimento do Corpo de Bombeiros

Apesar do acidente, ninguém ficou ferido(foto: CBMDF/Divulgação)

Motoristas que passaram pela Estrada Parque Taguatinga (EPTG) enfrentaram congestionamento no início da manhã desta terça-feira (5/6). Por volta de 7h30, cinco carros se envolveram em um acidente, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o trânsito ficou totalmente impactado com a faixa de rolamento da esquerda e a faixa exclusiva interditadas durante o atendimento. Apesar dos condutores não terem ficado feridos, um deles, Edcarla Gonçalves Dias, precisou ser transportada ao hospital. Ela apresentou dores no pescoço.

Por orientação da Polícia Militar, os motoristas removeram os veículos das vias. Em seguida, os militares assumiram o local para reorganizar o trânsito.

Capotagem ao sair do bar

Um veículo capotou por volta de 20h desta segunda-feira (4/5). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista Ivanilson Rodrigues Lopes, 30 anos, sofreu um acidente e precisou ser transportado ao Hospital de Base de Brasília. Ele teria perdido o controle do carro, colidido com uma árvore e capotado na quadra 16 do Park Way, sentido Vargem Bonita.

O motorista teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. (foto: CBMDF/Divulgação)

A vítima apresentou múltiplas fraturas, Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave e foi transportado inconsciente e instável. Aos bombeiros, conhecidos de Ivanilson afirmaram que ele estaria em um bar da região, consumindo bebida alcoólica, quando decidiu ir em bora em alta velocidade.

Veja Também