• terça-feira , 12 dezembro 2017

Dois são presos no DF suspeitos de ‘sequestrar’ carreta com 1,2 mil caixas de uísque

Motorista foi liberado no trajeto entre Anápolis (GO) e Gama. À polícia, os homens disseram que cumpriam ordens de um presidiário.

Caixas de uísque que estavam em caminhão ‘sequestrado’ em Anápolis (GO) e levado ao DF (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois homens foram presos em flagrante em Brasília nesta segunda-feira (4) suspeitos de “sequestrar” uma carreta com 1,2 mil caixas de uísque, mantendo o motorista refém. A abordagem à vítima aconteceu em Anápolis (GO). A dupla foi localizada no Gama, região administrativa do Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Militar, a empresa responsável pelo rastreamento do veículo apontou a localização da carga. Equipes patrulharam a região e encontraram a carreta e os dois suspeitos tentando fugir de carro. O motorista havia sido liberado no meio do trajeto.

Após a abordagem, os homens entregaram a chave do caminhão e mostraram o galpão em que ele estava escondido. As caixas de uísque estavam no chão do espaço. Lá, também havia madeira de procedência desconhecida, celulares e bloqueadores de sinal.

À PM, os homens disseram ter recebido ordem de um presidiário para cometer o crime. O motorista da carreta não foi localizado. Os produtos foram devolvidos ao dono, assim como o caminhão.

A Polícia Civil disse que os suspeitos têm 32 e

Veja Também