• quinta-feira , 21 março 2019

Diretora do Ministério do Turismo, Vanessa Mendonça, é escolhida para Secretaria de Turismo do DF

Gestora é formada em economia e publicidade. Equipe do governador eleito, Ibaneis Rocha, diz que ela se destacou em reuniões do grupo de transição.

O governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), convidou a diretora nacional do Ministério do Turismo, Vanessa Mendonça, para assumir a Secretaria de Turismo do DF.

Atualmente, Vanessa é responsável pelas equipes de coordenação geral de produtos, publicidade e de eventos de fluxos turísticos e institucionais do ministério.

Segundo a equipe de Ibaneis, Vanessa integra o grupo de transição e se destacou durante as reuniões. A futura secretária de Turismo é economista e publicitária.

Nas últimas semanas, a equipe de Ibaneis chegou a sondar o atual ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, para assumir a secretaria distrital. O nome chegou a circular entre membros do futuro governo, mas as negociações não avançaram.

No currículo disponível na internet, consta também que Vanessa Mendonça tem pós-graduação em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e, hoje, presidia a Associação dos Profissionais de Propaganda do DF.

Veja Também