• domingo , 23 setembro 2018

Data de divulgação da 1ª chamada para vagas remanescentes na UnB é alterada

Resultado deve sair nesta segunda-feira (9). Processo abriu 202 vagas em 76 cursos.

Campus Darcy Ribeiro, da Universidade de Brasília (UnB) (Foto: Luiza Garonce/G1)

A Universidade de Brasília (UnB) publicou edital no qual altera a data de divulgação da primeira chamada do processo seletivo para vagas remanescentes da instituição.

Inicialmente, o resultado deveria ser disponibilizado nesta terça-feira (10). Agora, a nova data provável é segunda-feira (9), segundo a Agência UnB, com o registro acadêmico previsto para começar no dia seguinte.

O processo para vagas remanescentes abriu 202 vagas em 76 cursos para ingresso no segundo semestre letivo de 2018. Para participar, o candidato precisava ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 e comprovado a conclusão do ensino médio ou curso equivalente até a data do registro na UnB.

Mais informações estão disponíveis no site do Cebraspe.

Vestibular

Já o resultado do vestibular de inverno da UnB sairá nesta terça-feira (10), segundo a Agenda do Calouro divulgada pela instituição.

O registro acadêmico dos candidatos aprovados será feito na quarta e na quinta-feira. Além disso, quem for selecionado terá até as 16h de quinta para cadastrar a documentação obrigatória no site do Cebraspe.

Veja Também