• segunda-feira , 12 novembro 2018

Carro sem controle tomba e deixa seis feridos na BR-070, no DF

Sete carros do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionados. Entre os feridos, havia dois adolescentes.

Bombeiros atendem vítima de acidente na BR-070, no DF (Foto: Thadeu Prado/TV Globo)

Um acidente grave deixou seis pessoas feridas na BR-070, no Distrito Federal, na tarde deste domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de 50 anos perdeu o controle do veículo na entrada do Setor H Norte, em Taguatinga.

O veículo foi lançado para fora da pista e capotou, parando em uma área de mata do acostamento. Informações preliminares sobre o envolvimento de um segundo carro não foram confirmadas pelos bombeiros no local.

Ao todo, sete carros do Corpo de Bombeiros do DF e do Samu foram enviados ao local. Entre os feridos, havia dois adolescentes de 15 e 17 anos. O mais velho teve fratura nas duas pernas e foi levado ao Hospital de Base. A mais nova foi encaminhada ao mesmo hospital com escoriações e crise nervosa.

Também ferido, o motorista relatou dores na coluna e foi levado ao Hospital de Base, segundo os bombeiros. As outras três vítimas foram socorridas pelo Samu, e o estado de saúde não foi divulgado.

Durante o atendimento, uma das três faixas da BR-070 e o acostamento foram interditados no sentido Ceilândia. Apesar do feriado de Páscoa, houve registro de engarrafamento na região.

Trânsito parcialmente interditado após batida entre carros na BR-070, em Brasília (Foto: Thadeu Prado/TV Globo)

Veja Também