• quinta-feira , 14 dezembro 2017

Carro derruba poste de energia elétrica em cima de pista no DF

Motorista de 35 anos é polonês e ‘não aparentava sinais de embriaguez’, segundo bombeiros. Acidente ocorreu na EPIA na madrugada desta quinta.

Carro derruba poste de energia elétrica no Distrito Federal (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um motorista polonês de 35 anos atingiu um poste de energia elétrica por volta da 1h desta quinta-feira (16) no canteiro central da EPIA Sul, no Distrito Federal. Com o impacto da colisão, o poste caiu em cima da pista no sentido Plano Piloto, em frente à Rodoviária Interestadual. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem não apresentava sinais de embriaguez.

“Ao que tudo indica, ele cochilou no volante.”

Motorista de 35 anos atinge poste de energia elétrica no Distrito Federal (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O motorista teve arranhões pelo corpo e um corte na cabeça, mas se recusou a ser levado ao hospital “mesmo diante de muita insistência”, informaram os bombeiros. “Nós explicamos que seria importante por uma questão de segurança, mas ele não quis.”

“Ele fala português, mas não tem domínio da língua, então a comunicação foi difícil.”

Uma das vias da EPIA, sentido Plano Piloto, ficou interditada depois que carro derrubou poste de energia elétrica (Foto: TV Globo/Reprodução)

A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada e a faixa marginal, próxima ao canteiro, foi interditada. O local foi sinalizado pela Polícia Militar.

Veja Também