• quarta-feira , 21 Fevereiro 2018

Carro capota após bater em poste em manhã de chuva no DF

Motorista disse aos bombeiros que estava ‘relativamente devagar’, mas perdeu aderência. Ele foi atendido no local sem ferimentos graves e CEB foi acionada para verificar danos em fiação.

Carro capotado no Setor Terminal Norte, em Brasília (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um motorista de 37 anos capotou o carro após bater em um poste de iluminação no Setor Terminal Norte, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem disse que perdeu o controle da direção por conta da pista molhada.

O dia amanheceu com céu encoberto e chuva na região central da capital, segundo a Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No momento do acidente, por volta das 6h30, ainda chovia no local.

“Ele disse que estava relativamente devagar, mas perdeu aderência”, explicou o sargento Ronaldo Reis

Carro capotado em Setor Terminal Norte, em Brasília (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O motorista teve uma “pequena escoriação na testa” e recusou transporte para atendimento médico em um hospital da rede pública. Ele estava sozinho. A Companhia Energética de Brasília foi acionada para verificar possíveis danos provocados na fiação elétrica.

Por volta das 7h30, a temperatura era de 19 ºC e a umidade estava em 95%. A previsão do Inmet é que a chuva se prolongue até domingo (4) com alguns intervalos de sol.

Veja Também