• domingo , 24 março 2019

Carnaval terá bodies e camisetas com memes

Foliões devem abusar de glitter e cores neon nas fantasias deste ano

Carnaval: Bodies são tendências de fantasias (Reprodução/Instagram)

São Paulo – Diversão é a prioridade do carnaval e para muitas pessoas escolher o “lookinho” ou uma fantasia já é o começo da brincadeira. Para os bloquinhos e todas as outras formas de folia, as marcas lançaram ou selecionaram bodies, camisetas, tops, pochetes e outros acessórios que trazem memes, unicórnios, sereias e super-heróis. E claro que não falta brilho: neste ano ele vem com paetês, glitter, lurex ou tecidos metalizados. O quesito cores leva nota 10 para o néon e mistura de tonalidades.

Os memes não poderiam faltar nessa festa que é uma ocasião perfeita para o humor. As camisetas têm textos como “Se chorei ou se sorri, o importante é que o baile eu segui”; “Te conheço de outros apps”; “Credo! Que delícia!”; “Vou ver e te aviso”; “Vaza, meu anjo”; “Paracetaloca”; e “Quanto + glitter melhor”.

O néon, que já é uma tendência de moda, ganha ainda mais espaço nas peças de carnaval. O movimento nostálgico que está resgatando referências de estilo dos anos 1980 e 1990 é outro fator que coloca em destaque peças com cores chamativas e o lurex – tecido com fios metálicos e brilhantes. Para o folião que quiser ir por esse caminho, o e-commerce Dafiti selecionou bodies bem “acesos”.

O “sereísmo” continua sendo umas das apostas para a folia. A Tex, marca exclusiva do Carrefour, apostou em bodies com conchas e escamas.

Os tops e hot pants e tiaras da coleção especial da Marisa são boas opções para não passar calor. A rede tem preços acessíveis, como uma tiara de unicórnio que custa R$ 19,99.

A Amaro também lançou roupas e acessórios carnavalescos; entre as novidades estão a pochete “Follow the Bloco” e kits de grampos de cabelo com mensagens como “Haja amor”.

Quem não quer se jogar no estilo de fantasias de carnaval pode escolher uma das bermudas com estampas divertidas e coloridas da Riachuelo.

Fonte Exame

Veja Também