• quarta-feira , 15 agosto 2018

Briga de casal termina na delegacia e mulher ameaça matar delegado

 Descontrolada, a mulher também xingou e agrediu policiais.

Shutterstock

Uma briga de casal mobilizou equipes da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (23), em Samambaia. Quem chamou os militares foi uma jovem de 19 anos, que foi encontrada caída ao chão, com lesões na testa, nariz, joelho e dedão do pé.

A mulher contou para os policiais que tinha sido agredida pelo companheiro, um adolescente de 17 anos. O rapaz foi localizado e também apresentava lesões no joelho esquerdo e pescoço. A ocorrência, então, foi levada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II.

Lá, enquanto o delegado ouvia o jovem, a mulher se descontrolou e começou a xingar e agredir os policiais. Na sequência, ela disse que mataria o delegado de plantão. Diante do desacato, ela recebeu voz de prisão e foi levada para a 12ª Delegacia de Polícia.

Enquanto isso, o adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e em seguida encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI). A mulher acabou autuada por ameaça, desacato e resistência. Ela foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para tratar dos ferimentos e, depois, encaminhada ao sistema carcerário.

Veja Também