• quarta-feira , 15 agosto 2018

Brasília recebe Feirão da Casa Própria em maio; confira cronograma

O limite de cota de financiamento do imóvel usado subiu de 50% para 70%. O evento, que tem como objetivo oferecer melhores condições de financiamento para compra de imóveis novos ou usados, ficará na cidade de 25 a 27 de maio

(foto: Oswaldo Reis/Esp. CB/D.A Press)

No próximo mês, Brasília receberá o Feirão Caixa da Casa Própria. O evento, que tem como objetivo oferecer melhores condições de financiamento para compra de imóveis novos ou usados, ficará na cidade de 25 a 27 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. No evento, imóveis de propriedade do banco estarão disponíveis para venda por meio de licitação aberta, venda direta e leilão.

No DF, o evento conta com o apoio de 101 parceiros, entre construtoras e imobiliárias. Os interessados em solicitar o crédito da casa própria devem levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e de residência atualizados.

Segundo a Caixa, houve melhoria nas condições no financiamento de imóveis para pessoa física. O limite de cota de financiamento do imóvel usado sobe de 50% para 70%. Além disso, serão retomados os financiamentos de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos), com cota de até 70%.

As taxas de juros do crédito imobiliário estão até 1,25 ponto percentual mais baixas este ano. As taxas mínimas passaram de 10,25% para 9% ao ano, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% para 10% ao ano, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

Além de Brasília, o Feirão Caixa da Casa Própria passa por outras 14 cidades, conta com mais de 1.100 parceiros, sendo 559 construtoras e 422 correspondentes imobiliários da Caixa, além de 124 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento durante os três fins de semana de realização. Serão 179 mil imóveis novos e 2

Sextas-feira e sábado, das 10h às 20h; domingo, das 8h às 12h

Informações nas agências da Caixa, n3 mil usados disponíveis.

Serviço

Feirão Caixa da Casa Própria 2018

Centro de Convenções Ulysses Guimarães

De 25 a 27 de maio de 2018 o site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

Veja Também