• domingo , 22 julho 2018

Banda Dona Cislene lança música de carnaval em parceria com Bloco Galo Cego

A música ‘Daqui pra frente carnaval’ foi lançada na terça-feira (6/2) no YouTube

 

O carnaval de Brasília está cada vez mais roqueiro. A cidade tem blocos dedicados ao ritmo, como Populares em Pânico, Reveirock e Eduardo e Mônica, e agora até as bandas de rock da cidade parecem ter entrado no clima da folia. Na terça-feira (6/2), o grupo brasiliense Dona Cislene lançou o clipe da música Daqui pra frente carnaval, uma parceria com o bloco Galo Cego, que fez seu desfile deste ano no sábado passado (3), em frente ao Outro Calaf, no Setor Bancário Sul.

“Sempre fomos fanáticos por carnaval, seja no Rio de Janeiro, no Nordeste ou em Brasília. Sem dúvida nenhuma é o momento onde o brasileiro deixa os problemas um pouco de lado e vai para rua sorrir, abraçar o próximo e limpar a alma. Foi pensando nisso que enxergamos a semelhança entre a filosofia do carnaval e o que propagamos com nossa música. O axé tá presente! O funk tá presente! O samba tá presente! Por que deixar nosso rock de fora? Convidamos nossos amigos do Bloco Galo Cego, abrimos a cabeça e o coração e tiramos dali uma de nossas mais queridas e diferentes músicas em toda a história da banda”, conta a banda Dona Cislene.

Assista ao clipe de Daqui pra frente carnaval

 

Daqui pra frente carnaval mistura rock, samba e maracatu e tem uma letra que faz referência a festa do Momo, além de ter detalhes específicos de Brasília, como o uso da expressão “de pé” no logo no início da música e também uma referência ao foliões do bloco Babydoll de Nylon: “Eu vou de babydoll, chupeta e mamadeira”.
Ainda no clima de carnaval, o clipe mostra uma coreografia para a faixa ensinada por Matheus Attie, técnico de som do grupo. “Somos uma banda de rock com mania de coreografias e passinhos por entre os aquecimentos nos camarins desse Brasil. E para apresentar o novo single, nada melhor que realmente viver um dia de carnaval do nosso jeito com a nossa cara”, completa o grupo. O vídeo, que já tem mais de mil visualizações em menos de 24 horas no YouTube, foi dirigido por Cadu Andrade.

Veja Também