• sexta-feira , 18 janeiro 2019

Apple dá quatro dias de desconto na Black Friday

Promoção na loja oficial da marca pode ter ofertas de aplicativos e de modelos mais antigos dos produtos–mas Brasil fica de fora

São Paulo – A Apple vai oferecer descontos em sua loja oficial durante a Black Friday, conforme anunciado em uma página criada especialmente para o evento. O período de ofertas de dispositivos e aplicativos da App Store vai até a segunda-feira (26), conhecida como Cyber Monday, no contexto das grandes promoções de fim de ano.

No site da Apple não é possível encontrar mais informações sobre os dias de promoção  Nos anos anteriores, os descontos foram de até 150 dólares (cerca de 570 reais, em conversão direta). Na Austrália, onde já é sexta-feira, os descontos deste ano chegam a 200 dólares (cerca de 760 reais)

Segundo o site 9to5Mac, apenas modelos antigos dos produtos da Apple estão recebendo desconto. Pelo histórico, a loja oficial da Apple não costuma superar os descontos dados em seus produtos pelas lojas no varejo, mas vale ficar atento aos aplicativos disponíveis na App Store, que podem estar mais baratos nos quatro dias de evento.

Veja Também