• quinta-feira , 18 outubro 2018

Aluno de escola particular de Brasília fere psicóloga com faca

Estudante levava uma faca, dois facões e uma espada dentro de uma caixa, segundo PM. Aluno foi encaminhado para Delegacia da Criança e do Adolescente; psicóloga passa bem.

Facas, facão e uma espada estavam com aluno de escola particular da Asa Norte, em Brasília (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um estudante de uma escola particular da Asa Norte, em Brasília, feriu uma professora com uma faca na manhã desta quarta-feira(7). Segundo a Polícia Militar, o aluno entrou no colégio carregando uma caixa com uma faca, dois facões e uma espada. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

De acordo com a escola, a psicóloga foi ferida “de leve” e passa bem. Ainda segundo o colégio, a psicóloga foi atingida quando abordou o aluno para perguntar o que havia na caixa. O estudante foi suspenso e as aulas na escola, que tem 14 mil aliunos, estão mantidas normalmente.

Pelo registro da Polícia Militar, o fato ocorreu às 8h30, no início da aula. O estudante deve responder por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal e porte de arma branca. A escola disse que abriu uma averiguação interna para acompanhar o caso.

Veja Também