• quarta-feira , 25 Abril 2018

Agências da Receita do DF abrem mais cedo nesta sexta para último dia de Refis

Em dias normais, postos só funcionam à tarde. Contribuintes com dívidas podem aderir ao refinanciamento entre 9h30 e 18h30, com desconto de até 99%. Veja locais.

Servidores da Secretaria da Fazenda durante atendimento em programa de renegociação de dívidas do governo. Foto: Reprodução

Servidores da Secretaria da Fazenda durante atendimento em programa de renegociação de dívidas do governo. Foto: Reprodução

As agências da Receita Federal no Distrito Federal vão funcionar em horário estendido, nesta sexta-feira (16), para facilitar a adesão dos contribuintes ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (Refis). O prazo para refinanciar as dívidas termina nesta sexta, e os postos ficarão abertos das 9h30 às 18h30 (veja endereços abaixo).

Em dias normais, as agências da Receita abrem às 12h30. O programa permite que empresas e pessoas físicas parcelem os débitos com o governo e oferece descontos de até 99% sobre juros e multas. O parcelamento pode ser feito em até 120 vezes, mas neste caso, o desconto é menor.

A adesão ao Refis também pode ser feita pela internet, no site da Secretaria de Fazenda. Por esse meio, o prazo para cadastro vai até as 23h59 desta sexta. O valor mínimo da mensalidade para pessoas físicas é de R$ 50, e para pessoas jurídicas, de R$ 200.

Nesta edição do Refis, podem ser negociadas dívidas relacionadas a IPTU, IPVA, ICMS, Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis (ITCD), Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), e Imposto sobre Serviços (ISS).

Confira o endereço das agências da Receita no DF:

– Asa Norte
SEPN 513 – Bloco D – Loja 38 – Asa Norte

– Asa Sul
Estação 108 Sul do Metrô, abaixo do eixo L – Lojas 1 e 2 e 6/10

– Brazlândia
AE 04 – Lote 03 – Setor Tradicional

– Ceilândia
CNN 01 Bloco B – Av. Hélio Prates (próximo à estação do metrô Centro, ao lado da UNB)

– Gama
Quadra 1, Área Especial, Lote único, Setor Central

– Núcleo Bandeirante
Praça Pe Roque – 3ª AV Projeção 6

– Planaltina
SHD – Bloco C

– SIA
SAPS – Trecho 01 – Lote H (Próximo à CAESB – EPTG)

– Sobradinho
Quadra 06 Área Especial 08 – CEP 73.026-663

– Taguatinga
CNA 03 – Área Especial s/nº Praça Santos Dumont (antiga Praça do DI)

Veja Também