• quarta-feira , 12 dezembro 2018

Adolescentes são detidos após capotar carro roubado no Guará, DF

Crime foi na QE 17, na noite de domingo. Jovens de 14 e 15 anos receberam ajuda de uma menina de 16.

Carro roubado capota em fuga (Foto: Divulgação / Polícia Militar )

Três adolescentes – sendo dois meninos de 14 e 15 anos, e uma menina de 16 – foram apreendidos na noite deste domingo (10), após capotarem um carro roubado na região do Guará, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, após uma abordagem, eles tentaram fugir e foram perseguidos. Ao passar por um semáforo fechado, bateram o carro que, em seguida, capotou.

Ainda segundo a PM, o roubo do veículo foi por volta das 22h, na QE 17. A ocorrência registrada pela Polícia Civil diz que um jovem de 15 anos dirigia o carro roubado. Em um carro de apoio estavam a adolescente de 16 anos e o outro garoto de 14.

A Polícia Militar informou que um adulto está envolvido no crime, mas até a publicação dessa reportagem a assessoria da Polícia Civil não confirmou a participação. Nenhum dos adolescentes se feriu.

Os três foram encaminhados ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN). O NAI reúne serviços do Ministério Público, Tribunal de Justiça, Defensoria Pública, Delegacia da Criança e do Adolescente e Secretaria da Criança.

Veja Também