• quinta-feira , 18 outubro 2018

Adolescentes invadem escola, rendem funcionários e roubam dois carros no DF

Suspeitos fizeram diretora e professora reféns, e levaram bens pessoais dos servidores; um dos jovens foi detido. Vítimas disseram à PM que um dos adolescentes pediu água para disfarçar ato.

Um menor de idade foi apreendido nesta segunda-feira (29) no Setor O em Ceilândia, no Distrito Federal, suspeito de invadir uma escola, render funcionários e roubar itens pessoais e veículos. Segundo a Polícia Militar, três adolescentes participação da ação na Escola Classe 56 durante a tarde. Por causa do período de férias, não havia alunos no local.

De acordo com as vítimas, um dos adolescentes bateu no portão da escola e pediu um copo de água. Quando um funcionário atendeu, o trio aproveitou a porta aberta, invadiu e anunciou o assalto.

Já no interior da escola, os jovens fizeram a diretora e uma das professoras reféns. Além de celulares e carteiras, eles também levaram dois carros das funcionárias, que estavam estacionados nas proximidades do colégio.

Horas depois, equipes da Rotam localizaram os dois veículos, que foram devolvidos às servidoras. Até a publicação desta reportagem, o paradeiro dos outros suspeitos e a ficha de infrações do menor apreendido ainda não tinham sido divulgadas.

De acordo com a PM, o caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Veja Também