23.5 C
Brasília
HomeAconteceuAdolescente de 14 anos morre após ser arrastado por enxurrada no DF,...

Adolescente de 14 anos morre após ser arrastado por enxurrada no DF, dizem bombeiros

Militares resgataram corpo de jovem em bueiro na Epia Norte, próximo a Sobradinho. Vítima pedalava com tio quando teria desaparecido; Polícia Civil investiga.

Galeria de águas pluviais na Epia Norte, no DF, onde corpo de adolescente foi resgatado — Foto: TV Globo/Divulgação

Um adolescente de 14 anos morreu, na noite desta quinta-feira (26), após ser arrastado pela enxurrada. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem foi parar em um bueiro na Epia Norte, próximo a Sobradinho, no Distrito Federal. A Polícia Civil investiga.

Ainda de acordo com os militares, o rapaz pedalava na via, na companhia do tio, por volta das 21h, quando foi levado pela correnteza. O homem contou que perdeu o sobrinho de vista durante a chuva. Ao voltar alguns metros à procura dele, encontrou a roda traseira da bicicleta presa na entrada da tubulação.

Segundo os bombeiros, a vítima sofreu uma contusão na cabeça e morreu no local. O tio do adolescente registrou uma ocorrência na 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), que investiga o caso.

Estragos da chuva

Uma forte chuva atingiu a região norte do Distrito Federal nesta quinta (26), durante o fim da tarde e a noite. Moradores registraram estragos em áreas residenciais do Varjão, no Núcleo Rural do Bananal e na Granja do Torto.

As imagens mostram a correnteza nas ruas e alagamento nas casas. Em alguns lotes, os muros cederam

Ainda nesta quinta, o Corpo de Bombeiros precisou resgatar moradores que estavam ilhados em uma chácara no Núcleo Rural Córrego do Torto. A operação ocorreu por volta das 17h. No local, estavam três crianças, cinco adultos e dois cães. Ninguém ficou ferido.

Corpo de Bombeiros resgata moradores do Núcleo Rural Córrego do Torto, no DF, após alagamento em chácara — Foto: CBMDF/Divulgação

 

Veja Também